Publicidade

11 de Abril de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Veículos abandonados ocupam rua e imóvel
Veículos abandonados ocupam rua e imóvel

Moradores do Bairro Progresso estão preocupados com as dezenas de carcaças de veículos abandonadas na Rua Liberalino Gaspar. A comunidade teme que o local vire criadouro do mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue. "Só em frente à minha casa, tem quatro carros abandonados. E não temos ideia de quem seja o dono", contou um morador que preferiu não ter o nome divulgado.

A Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) informou que nesta sexta-feira (11) irá ao local para verificar a situação e identificar os proprietários dos automóveis. Ainda segundo a pasta, na semana passada, foi realizada vistoria na via, quando foi encontrada somente uma Brasília abandonada. O proprietário foi identificado, mas ainda não foi localizado.

Já na altura do número 262, há uma propriedade com várias carcaças de carros. De acordo com a Secretaria de Saúde, cinco equipes de agentes de epidemia atuam em pontos considerados estratégicos como ferros-velhos, oficinas e cemitérios. Em casos de propriedade privada, a secretaria age a partir de denúncias. A pasta informou que vai verificar a situação.

Até o momento, Juiz de Fora tem 55 casos confirmados de dengue, e uma morte pela doença.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?