Publicidade

10 de Junho de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

A Cesama realiza hoje a lavagem dos reservatórios do bairro São Bernardo e da comunidade do Boto, na região do Linhares. Para viabilizar os trabalhos, será necessário interromper o fornecimento de água na região.

Assim, os bairros Costa Carvalho, Santos Anjos, Jardim do Sol, São Bernardo, Linhares, Vila Fortaleza, Residencial Boto II e comunidade do Boto podem ter o abastecimento comprometido. A previsão é de que o sistema seja totalmente regularizado ainda na noite de hoje.

Já amanhã, os trabalhos de limpeza serão feitos nos reservatórios dos bairros JK, Nossa Senhora de Lourdes e Tiguera, podendo comprometer o abastecimento das localidades do Jardim da Lua, Parque Burnier, Aracy, Bosque dos Pinheiros, JK, Tiguera e de Lourdes. O fornecimento de água deve ser normalizado na noite de amanhã. A Cesama orienta que os usuários economizem água durante os serviços.

Já com relação a uma caixa de passagem que estava descoberta e oferecia risco aos pedestres, na Avenida Itamar Franco, próximo ao número 2.500, no Bairro São Mateus, Zona Sul, a Cesama informa que o tampão foi substituído. O problema foi mostrado nesta seção, no dia 3 de junho, e, conforme a assessoria da empresa, o reparo aconteceu na mesma data.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?