Publicidade

27 de Maio de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

O trânsito na Rua Pinto de Moura, no Poço Rico, região Sudeste de Juiz de Fora, voltará a ser totalmente interditado hoje. No local acontecem os trabalhos que integram as obras de despoluição do Rio Paraibuna, coordenadas pela Cesama. A Rua Pinto de Moura foi interditada no final de semana, e a previsão inicial era de que o trecho próximo à passagem de nível seria liberado no domingo. Mas, devido às condições climáticas, a equipe não conseguiu concluir os trabalhos no tempo previsto. A via foi liberada na tarde de ontem, mas volta a ser fechada a partir das 7h de hoje, sem previsão de liberação.

Já o trânsito na Rua Marechal Setembrino de Carvalho, no Ladeira, que também foi interditado no final de semana para as obras de despoluição do Paraibuna, foi liberado.

A Avenida Rio Branco também será interditada na manhã de hoje. Neste caso, a interdição acontece para a manutenção preventiva de uma adutora de água. Ficará fechada a pista de carros no sentido Manoel Honório, entre as ruas Antônio Lagrotta e Agassis, na altura do Bairro Mariano Procópio. De acordo com a Settra, a interdição acontece entre 6h e 11h. O desvio será feito pela Rua Marechal Setembrino e Avenida Brasil (margem esquerda do rio). Agentes de trânsito devem ajudar a controlar o tráfego no local.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?