Publicidade

31 de Janeiro de 2014 - 17:58

Por Tribuna

Compartilhar
 
SAU diz que responsabilidade é do proprietário
SAU diz que responsabilidade é do proprietário

O mato que cresce no meio da calçada em um trecho da Rua Inconfidentes, no Bairro Manoel Honório, Zona Leste de Juiz de Fora, dificulta a passagem de pedestres. A vegetação toma conta de boa parte do passeio, no trecho entre as ruas Américo Lobo e Sergipe, conforme a foto enviada por e-mail por uma leitora que prefere não se identificar. "De quem será a responsabilidade: do morador ou da prefeitura?", questiona ela.

A Tribuna entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), que confirmou ser de responsabilidade do proprietário do imóvel a manutenção da calçada. A pasta informou ainda que denúncias podem ser feitas pelo telefone 3690-7507 ou pelo e-mail sauatende@pjf.mg.gov.br. Neste caso, é necessário enviar, além do relato escrito, uma foto da situação. A partir daí, os fiscais da SAU vão até o endereço e, se houver descumprimento de alguma norma, notificam o proprietário a executar o reparo. Caso a ordem não seja cumprida, o dono do imóvel pode ser multado.

 

Você também pode contribuir para uma cobertura completa da cidade. Se existe algum problema em seu bairro, envie um texto com fotos e/ou vídeo para internet@tribunademinas.com.br.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?