Publicidade

15 de Maio de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Falta de capina e parque infantil quebrado no Monte Castelo
Falta de capina e parque infantil quebrado no Monte Castelo

Moradores do Bairro Monte Castelo, Zona Norte, reivindicam a manutenção da Praça Francisco Assis Lopes. A área de lazer está com mato alto e brinquedos quebrados, algumas peças estão inclusive espalhadas pelo chão, oferecendo risco para quem passa o local. Uma moradora das imediações afirmou que o espaço público já não é utilizado pela população. "De que adianta ter um espaço de lazer todo deteriorado?", questionou a mulher, 25 anos.

Já no Bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Nordeste, a Praça Arnaldo Roldão continua sendo alvo de reclamações. Em nota, nesta coluna, na edição do dia 6 de maio, foi mostrada a situação do logradouro, com mato alto e brinquedos deteriorados. A assessoria da Empav informou que funcionários estiveram no local realizando manutenção e limpeza.

No entanto, conforme moradores, parte do mato não foi capinada. Além disso, os brinquedos e a grade de proteção da quadra continuam precisando de reparos. "Vieram e não voltaram para terminar o serviço", afirmou o morador Carlos Alberto de Mello. A Empav esclareceu, por meio da assessoria, que a parte que não foi roçada pertence ao terreno de uma escola, mas disse que hoje funcionários irão voltar ao local para avaliar a situação.

Ainda conforme a pasta, ontem foram realizados trabalhos de manutenção nas praças do Nova Era II, Grama, Progresso e Santa Helena, além dos canteiros do São Pedro.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprova o retorno de Dunga para o comando da Seleção Brasileira?