Publicidade

04 de Abril de 2014 - 20:39

Por Tribuna

Compartilhar
 
Rua ficou intransitável com a chuva desta sexta-feira
Rua ficou intransitável com a chuva desta sexta-feira

Moradores do Bairro Jardim Gaúcho, na Zona Sul de Juiz de Fora, convivem com a rotina de alagamentos sempre que ocorrem chuvas. A situação já aconteceu pelo menos duas vezes nesta semana, na Rua Engenheiro José Marcio Pascoalino. A última ocorrência, na tarde desta sexta-feira (4), foi registrada e encaminhada à Tribuna por uma leitora, que preferiu não se identificar.

Ela relata que volumes moderados de chuva já são suficientes para provocar retenção de água, que invade as ruas e dificulta a circulação de veículos. "Motoristas que se arriscam a passar acabam com o carro estragado". A moradora acrescenta que, em situações como esta, é difícil entrar em sua própria casa. "Fica complicado passar pela calçada encoberta por água."

Você também pode contribuir para uma cobertura completa da cidade. Se existe algum problema em seu bairro, envie um texto com fotos e/ou vídeo para o e-mail internet@tribunademinas.com.br. Se preferir, envie o relato por mensagem inbox para o perfil da Tribuna no Facebook.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?