Publicidade

01 de Julho de 2014 - 16:31

Por Tribuna

Compartilhar
 
Segundo moradora, Cemig ainda não atendeu solicitação de reparo.
Segundo moradora, Cemig ainda não atendeu solicitação de reparo.

A falta de reparo em um poste de iluminação pública próximo ao número 187 da Rua José dos Anjos, na localidade de Cachoeira, Bairro Igrejinha, na Zona Norte, tem causado medo e insegurança para moradores. De acordo com a funcionária pública Cristiane Amaral, que enviou as fotos para o jornal, o problema persiste por mais de dois meses. Segundo ela, já foram abertos quatro pedidos de troca da lâmpada queimada junto à Cemig, mas, até na tarde desta quinta-feira (1), a concessionária não havia comparecido ao local. "Abri três chamados, dois pelo telefone e um pelo site. Meu cunhado, que mora na casa ao lado, também solicitou o reparo da lâmpada. No entanto, estamos completamente no escuro, já que a rua só apresenta iluminação em um dos lados."

Com o serviço deficiente, os próprios vizinhos têm procurado manter o local iluminado. "Trabalho e chego em casa somente à noite. Como a região é afastada, o medo aumenta ainda mais. Para garantir um pouco da segurança, meu cunhado mantém a luz da varanda acesa para que possamos passar. Ao mesmo tempo em que paga a taxa de iluminação pública, ele tem um gasto extra na própria conta de luz."

A Tribuna encontrou em contato com a assessoria de comunicação da Cemig, que informou não poder consultar o andamento da solicitação sem o número de protocolo da reclamante.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está fazendo pesquisa de preços para controlar o orçamento?