Publicidade

23 de Abril de 2014 - 20:32

Por Tribuna

Compartilhar
 
Mato dificulta uso do aparelho no Bairro Aeroporto
Mato dificulta uso do aparelho no Bairro Aeroporto

Moradores do Bairro Aeroporto, na Cidade Alta, têm dificuldades para usar o orelhão instalado na Avenida Engenheiro Waldyr Pedro Monachesi, esquina com a Rua Francisco Fayer Sobrinho. O terreno no entorno do aparelho está tomado pelo mato. A falta de capina na via também obriga o pedestre a dividir a rua com os veículos.

Já com relação à falta de capina no Fontesville, Zona Norte, conforme publicado na nota "Mato na calçada, pedestre na rua", no último dia 22, a informação da Secretaria de Atividades Urbanas é de que o proprietário do terreno foi intimado, na mesma data, a realizar capina em um prazo de dez dias. A manutenção do passeio deve ser providenciada por ele em 30 dias.

O problema da falta de capina na esquina das ruas Sebastião Ferreira e João Bansemer, no São Pedro, foi resolvido ontem, conforme o Demlurb. Em nota publicada no mesmo dia, a Tribuna mostrou o passeio tomado por mato, sacolas plásticas, galhos de árvore e entulho da construção civil. A assessoria do departamento informa ainda que também foi providenciada a roçada no passeio da Rua Augusto Thielman, no Borboleta, mostrado nesta seção, no último dia 17, na nota "Ponto de ônibus é encoberto pelo mato".

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está fazendo pesquisa de preços para controlar o orçamento?