Publicidade

28 de Janeiro de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Além da falta de passeio, via é tomada por mato e entulhos
Além da falta de passeio, via é tomada por mato e entulhos

Atualizada em 31 de janeiro de 2014, às 19h18

A falta de capina e de passeio em um trecho da Rua Julieta Andrade, no Granbery, região central, coloca em risco os pedestres que passam pelo final da via, próximo ao número 175. Devido ao mato alto, eles são obrigados a trafegar pelo meio da pista, dividindo espaço com veículos. "A rua é um dos acessos do bairro, além de ser passagem para o IML. Então, o trânsito de veículos é intenso o dia todo", explica o vice-presidente da Associação de Moradores do bairro, César Augusto Pereira de Souza.

Ele disse que a Prefeitura já foi acionada no ano passado e informou que o Demlurb limparia o terreno em dezembro. No entanto, o serviço não foi executado. O local ainda tem servido como bota-fora irregular. César Augusto gravou imagens da situação da rua (veja abaixo).

Nesta sexta-feira (31), a Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) informou que o proprietário do lote foi intimado a promover a capina. Ele também deve construir o muro e a calçada. Por não ter cumprido a determinação, o proprietário foi autuado, e o processo está em julgamento. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?