Publicidade

17 de Março de 2014 - 19:40

Por Tribuna

Compartilhar
 
A palavra
A palavra 'Pare' foi providenciada por carroceiros na Rua Evaristo da Veiga, em Benfica

Atualizada às 20h12

Carroceiros que trabalham nas imediações da Rua Evaristo da Veiga, em Benfica, Zona Norte, resolveram pintar a sinalização horizontal de "Pare", logo após a passagem de nível. Eles informam que a iniciativa foi tomada depois dos contínuos acidentes no trecho. Segundo um dos trabalhadores, a última ocorrência foi registrada no dia 15 de fevereiro, quando um carro foi atingido por um trem. "Como os órgãos competentes não resolveram, nós fizemos." De acordo com ele, a tinta foi doada por um comerciante do bairro, e a pintura, realizada na última quarta-feira.

A subsecretária Operacional de Transporte e Trânsito da Settra, Iza Machado, informa que a pasta deve iniciar, na próxima semana, o trabalho de revitalização da sinalização horizontal de Benfica. A assessoria de comunicação da secretaria informou que a passagem de nível pintada pelos moradores está incluída na programação, e o trabalho será refeito. A Settra orienta ainda que reclamações e solicitações podem ser enviadas pelo telefone 3690-8218 ou pelo e-mail settraatende@pjf.mg.gov.br.

Você também pode contribuir para uma cobertura completa da cidade. Se existe algum problema em seu bairro, envie um texto com fotos e/ou vídeo para o e-mail internet@tribunademinas.com.br. Se preferir, envie o relato por mensagem inbox para o perfil da Tribuna no Facebook.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?