Publicidade

24 de Junho de 2014 - 16:07

Espaço teve buracos tapados com asfalto; Empav diz que serviço será refeito até o final da próxima semana

Por Tribuna

Compartilhar
 
Massa asfáltica foi colocada sobre piso
Massa asfáltica foi colocada sobre piso
Espaço também contou com serviço de pintura de muros e meio-fio
Espaço também contou com serviço de pintura de muros e meio-fio

Moradores do Bairro Jardim Esperança, região Sudeste de Juiz de Fora, estão insatisfeitos com o serviço realizado na Praça Álvares de Assis. Tudo porque, ao invés do piso convencional, os buracos da quadra de esportes foram reparados com massa asfáltica. De acordo com a cabeleireira Ellen Amaro Zaquini, que enviou as fotos à Tribuna, o material foi colocado no dia 18 de junho pela Empav. "Acompanhamos satisfeitos a pintura do meio-fio e dos muros próximos ao local. No entanto, o reparo mal feito na quadra de futsal nos impressionou. Ainda segundo a moradora, "a quadra necessitava de reparo no piso, mas não da forma como foi feito. O local é frequentemente utilizado por jovens e crianças e agora, com tantos altos e baixos, não há condições de deixar eles brincarem."

Segundo a Assessoria de Comunicação da Empav, raízes das árvores próximas à quadra invadiram e precisaram ser removidas. Em virtude disso, os buracos foram tapados emergencialmente com massa asfáltica, e a previsão é que seja feito um nivelamento total da área, com posterior implantação de um novo piso até o final da próxima semana. Ainda de acordo com o órgão, o serviço de revitalização da praça, que envolve limpeza, capina, poda, pintura, reforma e troca de iluminação, deve ser concluído até o dia 20 de julho.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?