Publicidade

01 de Abril de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Comunidade teme acidentes com crianças
Comunidade teme acidentes com crianças

Moradores do Bairro Vila Ideal, na região Sudeste, pedem atenção da Prefeitura para que sejam feitas melhorias na Praça José Castro Barbosa. Fotos encaminhadas pelo leitor Rodrigo Ramos Pimenta, 30 anos, mostram a degradação nos equipamentos de lazer. "Alguns estão enferrujados e podem até cortar as crianças. Outro problema é a sujeira, que aumenta os riscos de proliferação do mosquito transmissor da dengue", opinou.

A reclamação foi registrada ontem, após a publicação de matéria "Áreas de lazer em condições precárias", no último domingo, e no mesmo dia em que a Empav divulgou o cronograma de trabalhos de manutenção de praças e logradouros em sete bairros e no Centro.

A previsão é de que os serviços ocorram, ao longo desta semana, no Parque Halfeld (Centro) e nas praças Áureo Carneiro (Grama), Maria Ilídia de Rezende e Romeu Bellini (São Benedito), Senador Teotônio Vilela (Vitorino Braga), Agassis, Osvaldo Danilo Bartels e Joviano Martins Amaral (Mariano Procópio), Pedro Marques e Menelick de Carvalho (Santa Helena), João Álvares de Assis (Jardim Esperança) e Arthur Bernardes (Bandeirantes).

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?