Publicidade

16 de Maio de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Amanhã e domingo, a Empav irá realizar o recapeamento asfáltico da Rua Mariano Procópio, no bairro homônimo. Para viabilizar os trabalhos, será necessária a interdição parcial das ruas Mariano Procópio, entre a Rua Tereza Cristina e Avenida Rui Barbosa, e Coronel Vidal, entre as avenidas Rui Barbosa e dos Andradas. Para irem em direção ao Centro, os motoristas deverão pegar ruas alternativas. Agentes de trânsito e policiais militares devem ajudar a controlar o fluxo de veículos.

No transporte coletivo, as linhas 111 e 112, da empresa Santa Luzia, deverão seguir pela Rua Doutor Josué de Queiroz, avenidas Brasil e Rio Branco. As linhas da empresa Norte, com exceção da 604, 620, 630, 640 e 621, usarão as ruas Bernardo Mascarenhas, Professora Violeta dos Santos, Benjamim Guimarães e Avenida dos Andradas como rota alternativa. As linhas 604, e 620, da Viação Norte, e 700, 704 e 705, da empresa São Francisco, devem realizar o trajeto passando pela Rua Henrique Burnier, Avenida Brasil, Avenida Rio Branco (pista lateral), Rua Barão de Cataguases, Avenida dos Andradas e Rua Silva Jardim.

Já as linhas de ônibus 701, 702, 709 e 737 trafegarão pela Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Professora Violeta dos Santos, Rua Benjamim Guimarães e Avenida dos Andradas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?