Publicidade

29 de Maio de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Após alargamento da pista, pinturas começam a ser feitas na saída da UFJF
Após alargamento da pista, pinturas começam a ser feitas na saída da UFJF

Após o alargamento da pista de saída da UFJF, em direção ao Bairro São Pedro, a Settra iniciou a marcação da sinalização horizontal, com a pintura da rotatória, que estava apagada, e o reforço nas faixas de pedestres e na sinalização de "Pare" para os condutores. O trabalho teve início na madrugada de ontem, entre 0h e 4h, e seria concluído na madrugada de hoje. Entre as intervenções realizadas no primeiro dia, destaca-se a elevação da rotatória, em dez centímetros.

Em conversa com a Tribuna, o prefeito Bruno Siqueira (PMDB) esclareceu que foi esperado o prazo de uma semana após a implantação da nova pista, para que a pintura tivesse início. O objetivo foi descobrir se o fluxo de veículos teria melhoras no local, principalmente em horários de pico. Segundo o prefeito, como os impactos foram considerados positivos, não haverá mudanças de imediato no tráfego do Bairro São Pedro.

Bruno informou que, após a conclusão das obras da rodovia BR-440, novas soluções serão estudadas para o trânsito da Cidade Alta. Ele não descartou a implantação de um binário, entre a Avenida Presidente Costa e Silva e a Rua José Lourenço Kelmer, com retorno pela rodovia.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?