Publicidade

09 de Maio de 2014 - 15:41

Por Tribuna

Compartilhar
 
Pelo menos três estruturas estão danificadas
Pelo menos três estruturas estão danificadas

Pelo menos três caixas de passagem de energia estão com as tampas quebradas na Praça Cívica da UFJF. Um dos buracos está totalmente exposto, colocando em risco crianças e adultos que frequentam o local. Outros dois foram sinalizados, um com cones e outro com uma caixa coletora de lixo. Na manhã desta sexta-feira (9), uma frequentadora afirmou que o problema dura há pelo menos duas semanas.

Neste sábado pela manhã, a Praça Cívica da UFJF deve reunir quase 2.500 atletas para a corrida Speed of Sound. Já aos domingos, o espaço tradicionalmente recebe centenas de crianças que utilizam a praça para o lazer. Uma quarta caixa de passagem de energia estava sem a tampa original, mas uma tampa metálica improvisada foi colocada sobre a estrutura.

O mesmo problema foi registrado essa semana na Rua Halfeld, no Centro. Um menino de 3 anos e sua mãe chegaram a cair no buraco na última terça-feira.

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?