Publicidade

05 de Junho de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Fusca circula pela Avenida Brasil com feixe de bambu saindo pela janela
Fusca circula pela Avenida Brasil com feixe de bambu saindo pela janela

A Tribuna registrou dois flagrantes de desrespeito ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que proíbe o transporte de objetos que ultrapassem as dimensões do veículo. Na última segunda-feira, um Fusca carregava um feixe de bambus pela Avenida Brasil, na altura da ponte do Bairro Ladeira. A maior parte dos galhos saía pela janela do veículo, configurando uma situação de perigo para outros condutores e para pedestres. No mesmo dia, também foi flagrado um caminhão transportando uma carga de madeira de forma perigosa, com sobras na lateral direita, no Acesso Norte, na altura do Bairro Industrial.

De acordo com o Pelotão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (PPTran), esse tipo de situação é considerada infração gravíssima e resulta na perda de sete pontos na carteira, multa e medida administrativa de retenção do veículo até o problema seja resolvido.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?